Caros Clientes,

Devido ao Coronavírus e a todos os constrangimentos causados por esta pandemia, todos os serviços públicos encontram-se encerrados, nomeadamente SEF, Serviços de Finanças e Segurança Social.
Todos estes constrangimentos estão também a afectar a renovação do cartão de residência, nomeadamente o não recebimento atempado da notificação de cancelamento para quem, em breve, teria de renovar o seu cartão de residência. No portal do SEF apenas aparece informação relativa ao agendamento.
No entanto, pese embora os serviços se encontrem encerrados ao público, de forma a promover o distanciamento social e o isolamento, o serviço de atendimento telefónico está a funcionar dentro da normalidade possível.
Entre algumas das informações importantes, destacam-se as seguintes:

  • A validade do cartão de residência vai ser automaticamente prolongada até final de Junho de 2020.
  • O SEF irá notificar, através de contactos telefónicos, de forma a reagendar a data de marcação para a renovação do cartão de residência.

Uma vez mais, reforçamos junto dos nossos clientes que a Finpartner se encontra à inteira disposição para o esclarecimento de qualquer questão adicional.

A sua equipa Finpartner,

Fonte
FINPARTNER

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